Enviada por: Rita..., em 2010-10-30

...poderá fazer uso do chá e ou da cápsula de sucupira para poder aliviar um pouco as dores e diminuir as limitações...

1) Rita...
Olá Egídio e Cleide. Enfim um local que nos atende, responde e tira nossas duvidas. Vou usar as cápsulas de sucuppira porque tenho escoliose, artrose, tendões rompidos e volta e meia faço uso de arcoxia. Minha questão é sobre meu companheiro. Há 11 anos ele fez cirurgia de revascularização cardiaca e já colocou seis stents. Usa uma série de medicamentos para o coração, diabetes controladda e problema na tireóide (Synthroid 50mcg). Há mais ou menos dois anos vem tendo fortes dores, agora quase insuportáveis, nas articulaçõees, e não tomo antiinflamatorios pelos riscos cardíacos. Será que ele poderá fazer uso do chá e ou da cápsula de sucupira para poder aliviar um pouco as dores e diminuir as limitações que já se apresentam, de locomoção? Aguardo ansiosamente a respota e orientação de voces. Desde já agradeço.
Rita
1)Resposta:
Olá Rita!
Agradecemos sua visita e manifestação...
Existe uma restrição do uso da sucupira no caso de hipertensão e assim, para amenizar dores de imediato, se pode usar o Moreira Pecan (uma poderosa composição de ervas), podendo iniciar o tratamento com sucupira com dosagens mínimas.
Nossos clientes contam com assistência para orientação e avaliação de resultados.
Abraços
Egídio
2) Rita...
Bom dia Sr. Egidio. Gostaria de mais informações sobre a Moreira Pecan - como adquirir, como ingerir, cuidados especiais no caso dele e como seria o início do uso da sucupira em dosagens mínimas. Antes do contato com voces eu havia adquirido - ainda não recebi - a sucupira em cápsulas da fitomedic. Pode ser usada ela mesma?

2) Resposta:
Olá Rita!
Dando continuidade, vamos ver o que temos para responder...
1) ...mais informações sobre Moreira Pecan.
Trata-se de uma poderosa composição de ervas, sem contra-indicação, porém, pode tomar apenas uma cápsula por dia e no caso do seu marido, vai começar tomando a metade por três dias e avaliar as reações.
2) como adquirir, como ingerir?
Dispomos do produto que tem preço tabelado em R$ 75,00 + frete em nível nacional.
Tomar uma cápsula por dia, após o almoço e como disse antes, no caso do seu marido, meia dose, ou seja, metade da cápsula.
3) Sobre a dosagem, conhecemos na prática o nosso produto com 500mg, tendo como veículo do principio ativo a fibra da própria semente. Vimos que a Fitomedic apresenta apenas 250mg, o que não significa necessariamente ser mais fraca (o que levaria o seu produto a quase 700% mais caro). Ocorre que na manipulação se pode concentrar mais o princípio ativo, separando das fibras e assim, com menor peso é possível juntar mais toxinas, deixando uma dose com menor peso equivalente a outra de peso superior com o mesmo efeito. Por isso, nada podemos responder sobre os produtos da fitomedic. Para usar as mesmas, ficamos isentos de opinar porque desconhecemos o volume de toxinas (princípio ativo) concentradas no peso de 250mg da Fitomedic.
4) Para nossas cápsulas, deve observar se o organismo permanece aceitando o Moreira Pecan que tem sucupira na sua composição(pelos primeiros três dias 1/2 cáps e completando uma semana com 1 cáps dia). Havendo normalidade, pode iniciar com meia cápsula da sucupira 500mg pela manhã (por volta das 09:30 horas) e outra metade a tarde entre 15:30 e 16 horas (entre refeições) = 1 cáps ao dia. Observar por uma semana e seguir aumentando por etapas. Três dias com uma cápsula pela manha e meia a tarde = 1,5 cáps ao dia. Seguir aumentado nessa proporção.
5) Para repor cálcio? O mais indicado é o chá de folha de amora miúra que tem baixa toxidade, é rico em nutrientes e tem 22 vezes mais cálcio que o leite. Ajuda também a baixar a pressão arterial.
6) Dispomos também de terapia on line e assim é possível com um pequeno investimento, fazer uma melhor avaliação sobre o quadro de saúde, facilitando na assistência.
Sinta-se a vontade para retornar se tiver dúvidas...
Abraços

Respondida por:
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapeuta
RTA 9094384

Formas de pagamento:

Cartões de crédito:
Cartões de crédito

Débito online:
Débito online

Boleto:
Boleto

Desenvolvido por: ismaelMatias

Central de atendimento:

Rancho Queimado SC (48) 4052 9209
São Paulo SP (11) 3522 6943
Florianópolis SC (48) 4052 9209
Plantão TIM (48) 9982 3401
e-mail: immb@motivacao.org

Imagens ilustrativas. Para realizar pagamento, inclua o produto no carrinho de compras para escolher a forma de pagamento.