Enviada por: Selma Mª Fernandes de Lima, em 2010-11-02

Estou na menopausa há um ano.Tenho mioma no útero. Antes ele estava grande, chegamos até a pensar em uma cirurgia (eu e minha médica), porém, hj ele diminuiu muito de tamanho, o que nos fez decidir, por enquanto, nao operar. Estou pensando em tomar cápsulas de amora pelos benefícios que ela vai me trazer. A minha pergunta é: em sendo repositor de hormônio, e o mioma se alimentando do hormônio para crescer, seria aconselhável usar a amora, já que ela se alimenta de hormônio? Aguardo resposta, abraço, Selma.

Olá Selma!
Vimos nos registros que tem nos feitos frequentes visitas. O que muito nos gratifica.
Indo direto ao ponto quanto ao mioma, podemos dizer que se faz necessário eliminar a causa e não apenas combater os efeitos.
Podemos combater os efeitos com a sucupira em cápsulas e junto, o chá de folhas de amora miúra yamamoto (não cápsulas nesse caso), irá ajudar no equilíbrio do sistema endócrino que difere da reposição hormonal.
Quanto as causas, faça uma boa reflexão sobre conflitos com mulheres da família, principalmente de gerações anteriores e fatalmente encontrará, possivelmente mágoas ou ressentimentos. Se eventualmente, faltar recursos para saber como resolver a questão, poderá fazer uso do nosso atendimento terapêutico on line.
Abraços

Respondida por:
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapeuta
RTA 9094384

Formas de pagamento:

Cartões de crédito:
Cartões de crédito

Débito online:
Débito online

Boleto:
Boleto

Desenvolvido por: ismaelMatias

Central de atendimento:

Rancho Queimado SC (48) 4052 9209
São Paulo SP (11) 3522 6943
Florianópolis SC (48) 4052 9209
Plantão TIM (48) 9982 3401
e-mail: immb@motivacao.org

Imagens ilustrativas. Para realizar pagamento, inclua o produto no carrinho de compras para escolher a forma de pagamento.