Enviada por: Jéssica, em 2008-12-22

Olá,gostaria de saber se o chá de amora pode fazer com que os seios aumentem.

Olá Jéssica!



Expressando nossa gratidão pela sua visita, podemos dizer que um abalo no sistema endócrino, quando chega a afetar os seios, tanto pode fazê-los crescer, como diminuir…



Existe uma série de fatores que para fazer uma abordagem mais completa, teríamos que escrever um livro.
Sem entrar numa linguagem técnica, fazendo uso de nomes científicos, vamos ser bem diretos, dizendo que com o excesso de hormônios masculinos, existem tendências a diminuição dos seios e nestas circunstâncias o equilíbrio hormonal, levaria os seios ao tamanho normal, segundo a genética da mulher, tento então um aumento considerável, quando o metabolismo do corpo aceita o chá de amoras como regulador.



Embora, se tenha conhecimento de que, com estatísticas sérias e experiências bem fundamentadas o chá de folhas de amora tenha obtido excelentes resultados como regulador dos hormônios, ninguém poderá generalizar sua eficiência…



Efeitos psicossomáticos que resultam em distúrbios hormonais poderão ser ignorados com simples ingestão de qualquer substância por mais milagrosa que possa parecer.
Mas, como parapsicólogo e terapeuta holístico, posso afirmar que o sistema endócrino bem regulado vai apenas manter o organismo funcionado perfeitamente e por conseqüência seus órgãos bem dimensionados, segundo sua anatomia genética. Nenhuma substância poderia, por si só, proporcionar o aumento de algum órgão sem haver distúrbios aparentes. Existem sim, exercícios específicos que mediante uma boa orientação, podem trazer bons resultados, como por exemplo, no tratamento natural para o aumento do pênis… E quem sabe exista algo semelhante para os seios, o que nunca estudei!



Espero ter contribuído de alguma forma com minhas abordagens, permanecendo a disposição.
Aqui temos um espaço aberto para troca de informações e qualquer complemento é sempre bem vindo…

Respondida por:
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapeuta
RTA 9094384

Formas de pagamento:

Cartões de crédito:
Cartões de crédito

Débito online:
Débito online

Boleto:
Boleto

Desenvolvido por: ismaelMatias

Central de atendimento:

Rancho Queimado SC (48) 4052 9209
São Paulo SP (11) 3522 6943
Florianópolis SC (48) 4052 9209
Plantão TIM (48) 9982 3401
e-mail: immb@motivacao.org

Imagens ilustrativas. Para realizar pagamento, inclua o produto no carrinho de compras para escolher a forma de pagamento.