Enviada por: Sonia Maria de Oliveira, em 2009-03-22

Gostaria de saber por quanto tempo devemos tomar o chá de amora?

Boa Tarde SONIA,



Referente ao chá de amora, que é um controlador hormonal, deve-se fazer uso desde os 35 anos, quando começa o período do climatério, porque aos 48 á 50 anos começa a manifestar os sintomas da menopausa, nesta idade começa a ser cobrado aquilo que não foi tratado no começo, em alguns casos foge deste período, mas na maioria é nesta idade, lembrando também que, mais importante que o chá de amora é fazer uso de ISOFLAVONA que é muito mais benéfico, o seu efeito é direto, agindo nas glândulas e controlando os hormônios, este produto é extraído da soja não transgênica é o tratamento ideal para este caso, sem descartar a amora logicamente, pode-se fazer uso dos dois. Vale ressaltar também que toda mulher deve, religiosamente fazer exames médicos periódicos!



Você perguntou por quanto tempo fazer uso?
Bem… Sabes que produto natural, normalmente, nada mais é que alimento. Os Asiáticos comem muita soja em toda sua vida, evitando assim este problema entre eles. Nós ignoramos este costume e somente somos alertados depois de adultos já comprometidos. Então se já está na fase da manifestação dos sintomas aconselho a tomar 2 cápsulas de ISOFLAVONA em jejum por uns 6 meses, depois alterne um vidro a cada 6 meses, sempre tomando duas cápsulas de manhã. Isso é um conselho e não uma receita…



Importante também na sua alimentação incluir folhas de verde-escura.
Fazendo o que mencionei acima, evita-se a OSTEOPOROSE e trás saúde aos órgãos reprodutores, tanto á homens como mulheres.

Respondida por:
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapeuta
RTA 9094384

Formas de pagamento:

Cartões de crédito:
Cartões de crédito

Débito online:
Débito online

Boleto:
Boleto

Desenvolvido por: ismaelMatias

Central de atendimento:

Rancho Queimado SC (48) 4052 9209
São Paulo SP (11) 3522 6943
Florianópolis SC (48) 4052 9209
Plantão TIM (48) 9982 3401
e-mail: immb@motivacao.org

Imagens ilustrativas. Para realizar pagamento, inclua o produto no carrinho de compras para escolher a forma de pagamento.