Enviada por: Bernadete Mariano, em 2009-03-25

Tenho 62 anos e estou tomando extrato, homens também podem tomar?

Olá Bernadete!



Saiba da nossa gratidão pela sua visita e manifestação, pois propagar a informação é o nosso propósito e sozinhos aqui ficaríamos desmotivados.



Para uma orientação mais precisa sobre climatério vamos esperar que nossa gestora do IMMB-SP, Cleide Nazareth, retorne com seu jeito dócil de mulher saudável…



Quanto ao extrato de folhas de amora, na nossa maneira natural de ser, optamos por evitar o que é industrializado e assim, confiamos mais no chá. As toxinas liberadas das folhas de amoreira na efusão (chá) amenizam os sintomas relacionados ao climatério (neurovegetativos) e atuam contra os radicais livres. Hidratam e repõem minerais, beneficiando também parte da pele que atua evitando ressecamento (manto hidro-lipídico).



No extrato existe maior teor do principio ativo, o que exige maior cuidado! Pois, na busca de resultados imediatos, podemos acabar comprometendo o organismo. Assim, para automedicação, fica sempre mais segura a opção pelo chá, pois, na concorrência da indústria, as fórmulas podem sofrer alterações e variar dependendo do laboratório que sempre estarão incentivando maior consumo.



Deixo claro que a eficácia do extrato é comprovada! Porém, de modo geral as pessoas costumam exagerar na dosagem por falta de consciência.



Sendo o chá de folhas de amoreira excelente para o equilíbrio hormonal é também recomendado aos homens que perdem zinco na ejaculação.

Respondida por:
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapeuta
RTA 9094384

Formas de pagamento:

Cartões de crédito:
Cartões de crédito

Débito online:
Débito online

Boleto:
Boleto

Desenvolvido por: ismaelMatias

Central de atendimento:

Rancho Queimado SC (48) 4052 9209
São Paulo SP (11) 3522 6943
Florianópolis SC (48) 4052 9209
Plantão TIM (48) 9982 3401
e-mail: immb@motivacao.org

Imagens ilustrativas. Para realizar pagamento, inclua o produto no carrinho de compras para escolher a forma de pagamento.