Enviada por: Neide, em 2010-05-09

Boa Noite Egidio estou tomando o cha de amora miura ha 5 dias e notei que esta saindono meu rosto umas erupçoes como espinhas será do cha. Obrigada

Oi Neide!



Finalmente cheguei na sua msg, mas saiba que antes tive que pesquisar um pouco...
Nada temos que possa apontar efeitos colaterais com o uso do chá de folhas de amora miúra, porém nossa orientação difere um pouco da recomendação do produtor.



Trata-se de um produto livre de toxidades, mesmo assim, por ser rico em nutrientes, principalmente minerais e como afeta o equilíbrio hormonal, dosagens exageradas poderão causar irritações de mucosa e pele.



A depuração quando feita de forma gradativa em dosagens menores é absorvida pelo organismo sem proporcionar alterações significativas, mas sempre se percebe em pessoas mais sensíveis, manifestações como: leve sensação de gastrite, pequenos impulsos de ansiedade, sinais leves de cólicas intestinais, alterações de libido, etc. Tudo, no entanto, como prova de que o organismo está passando por ajustes na direção do equilíbrio. Para isso, se faz necessário a devida disciplina e respeito, evitando-se substâncias nocivas como a nicotina, álcool, sal em exagero, líquidos gelados com alimentos quentes, etc.
Assim, vou sugerir que siga a rigor a nossa orientação divulgada no site: AMORAMIÚRAONLINE.
Sinta-se a vontade e retorne para mais esclarecimentos se necessário...

Respondida por:
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapeuta
RTA 9094384

Formas de pagamento:

Cartões de crédito:
Cartões de crédito

Débito online:
Débito online

Boleto:
Boleto

Desenvolvido por: ismaelMatias

Central de atendimento:

Rancho Queimado SC (48) 4052 9209
São Paulo SP (11) 3522 6943
Florianópolis SC (48) 4052 9209
Plantão TIM (48) 9982 3401
e-mail: immb@motivacao.org

Imagens ilustrativas. Para realizar pagamento, inclua o produto no carrinho de compras para escolher a forma de pagamento.